sexta-feira, 13 de maio de 2011

OU é 8 ou é 80

Sabe essa parada de mais ou menos, água com açucar? Pra mim não rola, eu sou muito intensa em tudo que eu acredito, que eu curto, ou que me identifico.

As vezes eu sofro um pouco, (não sofro tanto rs), mas me lembro bem de um lance assim na minha vida, eu curtia muito o rapper ae (não vem ao caso), um belo dia eu fui em um show dele, um tanto quanto empolgada, afinal eu admirava o trabadelho dele, mas eu me decepcionei, no meio do show ele começou a maltratar os profissionais da mesa de som o pessoal da iluminação, pronto, pra mim bastou, eu nunca mais ouvi nenhuma musica do cara.

O Rap, vocês não tem noção do quanto eu já paguei por declarar meu amor a ele, eu digo amor porque eu amo mesmo, vivo o Hip Hop intensamente todos os dias de minha vida, mas vocês não imaginan (ou imaginan) o que acontece quando eu falo que sou do Hip Hop (risos), porque tem gente que bate no peito e fala que é do Hip Hop mas depende do local onde a pessoa está, se  está na favela é do Rap se está no centro ae o gosto musical muda. Geral pensa que pra ser do Hip Hop você precisa ter uma cara de mal, fumar maconha, morar na favela, passar fome, e mais um monte de coisa estranha.........Eu sou diferente.

Ser fã, eu sou muito fã de algumas pessoas, Malcolm X por exemplo eu acho ele muito F%$@#, Elis Regina, Jesus Cristo, Gandhi, Emicida. Mas como assim colocar na mesma linha Jesus Cristo, Gandhi e Emicida, pode soar estranho pra quem esta lendo, mas pra mim é super normal se um dia você chegar em casa e me pegar ouvindo uma sequencia programada de musicas você vai perceber que eu passeio entre Sabor de Mel (louvor gospel), e Rua Augusta (rap secular), com a mesma intensidade, fecho os olhos para orar no momento do louvor e fecho os olhos para cantar uma música que mostra o respeito as prostitutas, na minha mente não existe muito essas barreiras, tipo, agora é pra orar, agora é pra dançar, acho mega normal essas misturas desde que seja de coração e intenso tudo é válido.


Então sejamos intensos, não vamos ficar levando a vida tipo água com açucar, que não rola....................
AMOOOOOOO






Eu seria ......

Se eu fosse um mês, eu seria: fevereiro (nasci neste mês, é carnaval)
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira
Se eu fosse um horário do dia: 21:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Saturno
Se eu fosse uma direção: leste
Se eu fosse um móvel: escrivaninha
Se eu fosse um líquido: água de coco
Se eu fosse uma árvore: pitangueira
Se eu fosse uma fruta: morango
Se eu fosse uma flor: Lirio, este aqui
Se eu fosse um clima: quente
Se eu fosse um instrumento musical: violão
Se eu fosse um elemento: água
Se eu fosse uma cor:verde
Se eu fosse um bicho: peixe
Se eu fosse uma música: impossivel definir, mas seria um Rap ou uma MPB
Se eu fosse um sentimento: amizade
Se eu fosse um livro: Malcolm x
Se eu fosse um lugar: montanha
Se eu fosse um gosto: chocolate
Se eu fosse um cheiro: hortelã
Se eu fosse uma palavra: sinceridade
Se eu fosse um objeto: cadeira
Se eu fosse um verbo: ser
Se eu fosse uma parte do corpo: mãos
Se eu fosse uma expressão facial: :)
Se eu fosse um filme: No embalo do amor (brown suggar)
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: verão

Se eu fosse uma pessoa gostaria de ser eu mesma, lógico que se pudesse acrescentar algumas coisas e excluir outras, seria ótimo, mas na essencia queria ser assim do jeitinho que sou.